Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jovens ficam frente a frente com sobrevivente de acidente de carro

Por 

Há muitos alertas sobre os perigos de dirigir e usar o celular ao mesmo tempo, mas, mesmo assim, muita gente ignora tais avisos por pensar que isso nunca irá acontecer com eles.
Foi pensando nessas pessoas que a AT&T criou uma campanha impactante sobre as consequências desse costume. Em “No Good Reason”, jovens do elenco de SummerBreak, reality show da AT&T, são colocados frente a frente com uma sobrevivente de um acidente de carro.
Primeiramente, todos são questionados e admitem de forma descontraída que usam seus smartphones enquanto dirigem, enviando mensagens e acessando as redes socais. Em um segundo momento, uma jovem entra em cena. Jacy God sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais e deixou metade de seu corpo paralisado. O motorista do outro carro estava usando o celular enquanto dirigia.  Ao ouvir sua história, os jovens se emocionam e prometem nunca mais usar o smartphone enquanto estiver na condução.
A campanha é emocionante e traz uma reflexão sobre as consequências que um momento no celular enquanto dirige pode fazer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário