Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Atados realiza o Dia das Boas Ações 2017 em abril - SOS Ação Mulher e Família estará presente

Evento mobilizou mais de 40 mil pessoas em todo o Brasil no ano passado
O Atados realiza em abril a segunda edição do Dias das Boas Ações, movimento global que tem o objetivo de despertar nas pessoas o engajamento em diferentes causas sociais.
Até lá, pessoas e organizações poderão participar da mobilização propondo atividades e colaborando com a produção do evento que resultará em um dia inteiro de ações simultâneas em todo o Brasil, no dia 1º de abril. De reformas de ONGs e hortas comunitárias, distribuição de flores, doação de roupas e de alimentos, entre outras, as propostas são livres e mais diversas possíveis, basta inscrevê-las no site ww.diadasboasacoes.com.br.
O movimento conta ainda com um segundo dia, que será 2 de abril, de programação cultural e artística em um grande evento único em algumas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para celebrar quem já atua para uma sociedade melhor e para convidar mais pessoas a participar de iniciativas sociais.
Para Nina Scheliga, uma das coordenadoras do evento, o Dia das Boas Ações é um dia para fortalecer o que já tem sido feito por milhares de pessoas, ligadas à organizações sociais ou não. “Queremos gerar oportunidades de engajamento em causas sociais, despertando o sentimento de coletividade, para mostrar que gerar impactos positivos na vida das pessoas pode começar com um gesto simples”, explica.
No Brasil, a primeira edição aconteceu ano passado e teve a participação de mais de 40 mil pessoas, reunidas em mais de 40 cidades, com 300 atividades em todo o País.
Dia das Boas Ações
O Dia das Boas Ações (Good Deeds Day) foi idealizado pela filantropa Shari Arison, com o princípio de que “cada pessoa pode fazer uma boa ação e criar um impacto positivo” e teve seu primeiro movimento em 2007 em Israel através da organização não governamental Ruach Tova.

Sobre o Atados
O Atados é uma plataforma social que conecta pessoas e organizações, facilitando o engajamento em diversas possibilidades de voluntariado. www.atados.com.br

Serviço
Dia das Boas Ações 2017
Quando: 1º e 2 de abril
Mais informações: www.diadasboasacoes.com.br

Contato para a imprensa:
Karol Coelho
karol@atados.com.br
(11) 98032-8523

Nenhum comentário:

Postar um comentário