Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 11 de março de 2017

Spoilers Talk Show #46 – Séries de Adolescente

Cultura pop, seriados, televisão e entretenimento

por Spoilers
10/03/2017 

No Spoilers Talk Show #46, nova edição do podcast do Spoilers, Denis Pacheco, Rafael Pelvini e Sylvia Ferrari conversam sobre uma fase que todo mundo conhece bem, mas alguns preferem não lembrar: nossa boa e cada vez mais distante adolescência. Para alguns de nós, a adolescência é uma lembrança antiga, mas que rendeu e ainda rende algumas das melhores séries da televisão. Qual é o segredo de uma boa série de adolescentes? Quanto mais realista melhor? Como nossa perspectiva muda em relação a uma série que assistimos na adolescência e revisitamos depois de adultos?

Por fim, no bloco Põe na Lista, daremos nossas recomendações quinzenais sobre o que estamos lendo, ouvindo ou assistindo.

Ouça aqui!



0:36 – Apresentação
2:33 – Séries de Adolescente
50:12 – Shots
55:46 – Põe na Lista

SÉRIES MENCIONADAS:

Nesse episódio, mencionamos as séries Riverdale, Anos Incríveis, Dawson’s Creek, Pretty Little Liars, Popular, Glee, The Vampire Diaries, Teen Wolf, Gilmore Girls, Gossip Girl, Everwood, My So-Called Life, The OC, Veronica Mars, The 100, One Tree Hill, Felicity, Buffy A Caça-Vampiros, Skins, My Mad Fat Diaries  e algumas outras. Caso que você note que uma das séries que falamos não está nesta listinha, mande um recado pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário