Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Por futuro melhor, jovens de Serra Leoa procuram planejamento familiar

Em Serra Leoa, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) apoia o planejamento familiar, inclusive por meio de barcos em áreas remotas. Confira nesse vídeo especial.
28/07/2017
Quando Aminata Kabba ficou grávida, aos 15 anos, não tinha ideia de quão difícil sua vida se tornaria. “Ter uma criança na minha idade foi um grande erro”, disse. A maternidade prejudicou sua educação e trajetória de vida. “Eu não trabalho. Abandonei a escola devido à gravidez. Não estou feliz que meus colegas estejam na escola enquanto estou em casa amamentando um bebê”, acrescentou.
Em Serra Leoa, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) apoia o planejamento familiar, inclusive por meio de barcos em áreas remotas. Os detalhes nesse vídeo; acompanhe em https://nacoesunidas.org/agencias/unfpa e http://sierraleone.unfpa.org.
(Foto de capa do vídeo: estudantes escutam um batimento cardíaco fetal. Uma nova geração de parteiras está fortalecendo os cuidados de saúde reprodutiva em Serra Leoa. Foto: ONU/Olivia Acland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário