Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Tokarski Eventos e Método Domus doam produtos para o SOS Ação Mulher e Família

À Tokarski Eventos e ao Método Domus

Sra. Larissa Tokarski e Sr. Wendel Alves,

Em nome da OSC SOS Ação Mulher e Família, bem como de toda a diretoria desta entidade, expressamos nossa profunda gratidão e sinceros agradecimentos pela atenção dispensada a nós pela Tokarski Eventos e pelo Método Domus.
Realçamos que as doações são essenciais para a manutenção de atividades que envolvem o atendimento, atenções e orientações direcionadas para a promoção de direitos, a preservação e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais, diante do conjunto de condições que vulnerabilizam e/ou submetem as famílias a situações de risco pessoal e social.
Fundado em Campinas em 1980, por meio de uma equipe multidisciplinar o SOS Ação Mulher e Família oferece atendimento psicossocial e jurídico a mulheres, homens, adolescentes e crianças em situação de violência de gênero, violência intrafamiliar ou violação de direitos.
Desta forma, acreditamos que a Tokarski Eventos, o Método Domus e o SOS Ação Mulher e Família possuem a busca pela inclusão, seja da comunidade ou dos indivíduos que a compõem.
Mais uma vez, expressamos nossa gratidão e agradecimentos pela doação e atenção ora dispensada, ressaltando a importância da iniciativa da Tokarski Eventos e do Método Domus ao demonstrar responsabilidade social para com a comunidade no seu entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário