Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 12 de novembro de 2017

Vadão convoca seleção brasileira para treinos na Granja Comary

Marta é um dos nomes da lista
Marta é um dos nomes da lista
ESPN
Publicado em 09/11/2017

O técnico Vadão realizou convocação para a seleção brasileira feminina de futebol. Nesta quinta-feira, o comandante anunciou o nome de 28 jogadoras que irão passar por período de testes e observação na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Os treinos acontecem entre os dias 13 e 20 de novembro no Centro de Treinamentos da seleção brasileira. A convocação de Vadão mescla experiência de jogadoras como Marta com a juventude de Jennifer e Francisca, convocadas pela primeira vez.
“Todo sonho de uma atleta é chegar ao auge que é representar a seleção brasileira. Hoje me sinto realizada e vou trabalhar ainda mais para poder me manter na seleção. Eu só precisava de uma oportunidade e agora que ela chegou darei meu máximo”, afirmou a zagueira Camila, do Santos, em entrevista ao site oficial do clube.
O principal destaque da convocação de Vadão é a grande presença de jogadoras do Corinthians/Audax, time campeão da Copa Libertadores de 2017.

Entre as campeãs lembradas por Vadão estão as goleiras Letícia Izidoro e Tainá, e as laterais Yasmin, Paula e Daiane Rodrigues. Ferroviária, com a convocação das atacantes Paula, Raquel e Patrícia também é um dos times de maior destaque na lista do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário